BIOGRAFIA


Ana Cláudia Vaz, nasceu a 27 de Outubro de 1976, em Almada, e aos 14 anos entrou para o mundo da Moda, onde exerceu uma carreira profissional, nacional e internacional, durante vários anos. Os últimos 8, foram alternados entre a moda e a representação.

O Curso de modelo que tirou, na altura numa conceituada Escola de Manequins, originou que de imediato assinasse contrato com uma das melhores Agências de Modelos portuguesa, em ascensão.

O que se seguiu, foram 17 anos de trabalhos como modelo, onde foi imagem de marca e exclusiva de várias marcas nacionais, deu a cara a diversos anúncios de televisão, fotografou com a maioria dos fotógrafos de moda, participou em alguns desfiles, catálogos, editorais, capas de revista, e por aí fora.

Fez carreira internacional, tendo sido representada por outras agências em diversas cidades, tais como, Milão, Paris, Zurique, Madrid, Vienna Áustria, Praga, Karlsrue, Taiwan, Miami, Dubai, entre outros.

Aos 21 anos, decidiu apostar na representação, e depois de vários cursos de teatro, workshops de iniciação à representação, e não só, fez as malas e partiu para Los Angeles, onde estudou representação na New York Film Academy, na Universal Studios.
Hoje, continua a trabalhar como actriz, e é Directora executiva de uma das primeiras Agências de Modelos Femininas, a BLISS AGENCY, e Fundadora da Escola de Modelos e melhoria de Imagem, IMAGEM VIP.

1 comment:

  1. Parabéns,
    realmente um percurso de meter inveja.
    Felicidades e bons sucessos profissionais.

    ReplyDelete